Oposição quer se unir para “tomar o poder” em Itapororoca

11137152_1086006178094505_1364978476776198514_nA menos de dez dias da votação do processo de impeachement da presidenta Dilma Roussef (PT), no Plenário da Câmara dos Deputados, lideranças de oposição ao prefeito de Itapororoca, Celso Morais (DEM), estão se articulando para escolher os pré-candidatos a prefeito e vice, além de aliança com vários partidos.

O pré-candidato a prefeito pelo PSDB, vereador Rodrigo Carvalho e o presidente municipal da legenda, Lindo da Itafarma, estão se articulando com os peemedebistas Erilson Rodrigues e Josinaldo Rodrigues de Oliveira, petebista Walisson Dionísio, socialista Tony Lopes, além de Netinho do partido Verde.
Para Rodrigo, o objetivo da unidade das oposições é a formação da chapa majoritária e proporcional, que deverá ser anunciada entre os meses de maio e junho.

O tucano defende a tese de pesquisa para a escolha dos nomes que vão disputar o cargo de prefeito e vice. Rodrigo está confiante na união das oposições para retomada do poder, porém, o candidato é aquele que apareça nas pesquisas com menor índice de rejeição e que tenha aceitação dos eleitores.

Da redação: Chico Soares



Comentários