Quem Somos

Francisco de Assis Soares do Rêgo (Chico Soares), nasceu em Sapé (PB) em 1963. Formado em Jornalismo e Relações Públicas pela Universidade Federal da Paraíba, trabalhou como correspondente nas rádios AM e FM – Rádio Cultura, Rádio Rural e Constelação FM todas de Guarabira (PB), nas décadas de 80 e 90.

Há mais de dez anos comenta no Programa Rádio Repórter no quadro “Os Bastidores da Política”, na Rádio Correio do Vale FM de Mamanguape (PB) ao lado do apresentador Williams Soares e Lenílson Bala, correspondente do Programa Correio Debate da 98,3 FM – Rede Correio Sat de João Pessoa.

Sem censura, o blog que comenta os bastidores político: “Nacional, Estadual e Municipal”.

Moderno e atualizado com as mais recentes tecnologias da web, o Blogchicosoares.com  está presente nas principais redes sociais e tem conquistado um expressivo seguimento. Em apenas 4 anos de existência, já alcançou o seu lugar em meio aos grandes portais de notícias da Paraíba

Napoleão Soares
Professor, radialista e jornalista com pós-graduação em Ciências Ambientais, História do Brasil, Comunicação e Marketing Político e Mídias Digitais, Napoleão Soares é diretor de Redação e colunista do Blogchicosoares.com, também integra a equipe do Programa Panorama 104, na rádio Litoral Norte FM, como comentarista político e dos “Bastidores do Poder”. Com atuação na administração pública estadual e municipal. Durante sua trajetória, passou pelo Exército Brasileiro como Oficial da Reserva, foi estagiário do Banco do Brasil e Assessor Político.

Contato: [email protected] | (83) 98713-4070 / 99645-1609