Trócolli defende aliança do PSB/PMDB em toda Paraíba, inclui Itapororoca e Rio Tinto

trocoliO secretário de Estado da Articulação Política, Trócolli Júnior, a convite do ex-prefeito Erilson Rodrigues, do PMDB – na terça-feira (5), prestigiou a festa de Reis de Itapororoca, concedeu entrevista à imprensa da região, disse que sua missão nas eleições de outubro, é dialogar com os prefeitos, vereadores e outras lideranças para formalização de aliança PMDB/PSB – e partidos aliados do governador Ricardo Coutinho em toda a Paraíba, citou as cidades de Itapororoca e Rio Tinto.

De acordo com Trócolli, não será fácil em todos os municípios do Estado a união do PMDB/PSB, mas vamos conversar com todas as lideranças para o bem da Paraíba.

Trócolli revelou que tem compromisso com Itapororoca, de Erilson voltar a ser prefeito, não será diferente, o deputado Manoel Júnior, o ex-prefeito foi muito correto nas eleições de 2014. “Trócolli defende a tese da união para a formação da chapa majoritária, o peemedebista Erilson Rodrigues e o socialista Tony Lopes, além de outros nomes que fazem oposição ao prefeito Celso Morais, do DEM”, ressaltou.

A respeito da conjuntura politica de Rio Tinto, Trócolli disse que o deputado Raniery Paulino, do PMDB – faz oposição ao governador Ricardo Coutinho.  Trócolli lembrou que o colega foi majoritário e afirmou que irá procurá-lo para a concretização da união PSB/PMDB.

“O secretário Trócolli, lembrou que tem muito tempo para dialogar com Raniery Paulino, Fernando Naia e outras lideranças da cidade, todos querem o bem de Rio Tinto”. Disse

Da redação: Chico Soares