Roberto Paulino diz que Lira merece ser reconduzido ao Senado

O ex-governador Roberto Paulino, integrante da executiva Estadual do MDB, juntamente com seu filho o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), em entrevistas recentes a imprensa, elencaram qualidades que consideram fortes para levar o senador Raimundo Lira para uma vitória nestas eleições ao Senado Federal. Eles citam a honestidade e Ficha limpa de Lira, como exemplos a serem seguidos, além é claro do caráter municipalista do parlamentar federal.

“O senador Raimundo Lira faz um bom mandato, tem se destacado em vários setores, como na área municipalista. Isso é muito importante, pois fui um prefeito, deputado federal e um governador com uma integração muito boa com os municípios”, disse o ex-governador ao destacar também que a vida ilibada de Lira ao longo dos anos, onde nunca foi citado em nenhum escândalo o torna uma referência.

Na última terça-feira (13), uma pesquisa nacional ‘Retratos da Sociedade Brasileira – Perspectivas para as eleições de 2018’, feita pelo Ibope por encomenda da Confederação Nacional da Indústria, atestou em qual perfil o eleitor brasileiro pretende votar nestas eleições. Para 87% dos brasileiros, é muito importante que o candidato seja honesto e não minta na campanha. Para 84%, é muito importante que nunca tenha se envolvido em casos de corrupção. O levantamento sinaliza ainda que 66% preferem votar em um candidato honesto, mesmo que defenda políticas com as quais não concorda.

Assim Roberto Paulino avalia o nome de Lira como sendo forte para a disputa ao Senado. O emedebista lembra que sempre defendeu o nome de Raimundo Lira. “Quando ninguém levantava a bandeira eu com Raniery e os amigos de Guarabira sempre estivemos com ele”, disse.

“Lira está à altura do Congresso Nacional, é um nome muito forte e com extremo potencial. Eu e toda minha família estamos com Lira para 2018. Eu defendo o nome dele para senador”, afirmou o ex-governador.

Recentemente, Raniery Paulino falou sobre os rumos do MDB para 2018. Ele ressaltou a força do partido no estado e as qualidades dos seus membros, citando também o senador Raimundo Lira.

Segundo Raniery, Lira tem um mandato destacado e uma Ficha Limpa para mostrar. “Ele tem nosso compromisso para sua candidatura à reeleição pelo MDB. Eu tinha, inclusive, sugerido o nome de Lira para o Governo do Estado, mas ele declinou, em detrimento do seu projeto de reeleição para o Senado. E ele tem feito um mandato que lhe confere a condição de, mais uma vez, ser reconduzido ao Senado Federal”, afirmou.

Os Guedes



Comentários