Ricardo rebate Ariano e diz que seus opositores estão com dor de cotovelo

ricardocoutinhoNo Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho de 2013, o governador Ricardo Coutinho – (PSB), assinou, em praça pública em frente ao Centro Cultural Fênix, a ordem de serviço para a construção da adutora Araçagi/Mamanguape. Serão investidos mais de R$ 30 milhões na construção da adutora e ampliação dosistema de abastecimento de Mamanguape, que vão garantir segurança hídrica para mais de 50 mil pessoas.

Ricardo Coutinho lembrou que o projeto foi uma reivindicação das Plenárias do Orçamento Democrático. Quando estiver em funcionamento a adutora terá 23,9 km de tubos de PVC e ferro fundido, 21.498 metros de rede de distribuição de água, dois reservatórios elevados e uma estação de tratamento com vazão de 200 litros de água por segundo.

Sobre as criticas da lentidão da obra feita pelo ex-deputado Ariano Fernandes, Ricardo disse o seguinte: “eles mandaram tantos anos em Mamanguape, estiveram ao lado de governadores e nada fizeram”.  Na verdade, os meus opositores estão com dor de cotovelo, é bom tomar chá de camomila. O meu governo construiu o Hospital Geral de Mamanguape, o conjunto Nossa Senhora da Penha I e II, vamos concluir a adutora no próximo ano.

“Confesso que posso andar tranquilamente pelas ruas de Mamanguape, não prometi nada para o povo e fiz diferente dos meus antecessores, afirmou o socialista Ricardo Coutinho”.

 

Da redação: Chico Soares