PSD realiza evento no início de abril para apresentar pré-candidatos das eleições 2016

XvGEj91CO deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, afirmou que o PSD prepara para o próximo dia 2 um evento na sede da Asplan, em João Pessoa, para anunciar os novos filiados e pré-candidatos nas eleições deste ano em todo o Estado. Segundo ele, o partido tem conquistado novos filiados neste período de janela partidária e agora se prepara para as eleições do próximo mês de outubro.

“Estamos ampliando o nosso número de filiados e no próximo dia dois de abril estaremos realizando um evento para apresentar o número de filiados, de prefeitos e vereadores e os candidatos para as eleições deste ano para prefeito, vice e vereador, além de mostrarmos nossas alianças firmadas”, declarou.

Segundo Rômulo Gouveia, o PSD já conta com o prefeito e pré-candidato à reeleição da principal cidade do Estado, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e, em Campina Grande, não está impondo vaga de vice para compor chapa com nenhuma legenda. Segundo ele, já está garantido o apoio à pré-candidatura à reeleição de Romero Rodrigues (PSDB) e não há imposição de depender de um nome do PSD ser indicado a vice em Campina para garantir a vice para o PSDB em João Pessoa.

“Fazemos parte do governo de Romero Rodrigues e vamos apoiar sua eleição não obrigatoriamente na vice. Romero tem que fazer a escolha dele, mas ele já tem um nome extraordinário na sua vice (Ronaldo Cunha Lima Filho). Mas ele pode até buscar no campo da oposição também. Ele está a vontade para ter nosso apoio incondicional. Apesar de que o partido tem estrutura pra indicar o vicem mas isso não é uma condição sine qua non para apoiá-lo”, declarou.

Por: Blog do Gordinho