O prefeito da cidade de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza comemorou, nesta quarta-feira (22), diretamente de Brasília, a aprovação de suas contas, referentes ao exercício de 2021, aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
“Receber a notícia de mais uma aprovação de nossas contas é motivo de grande alegria e satisfação. Isso demonstra que estamos no caminho certo, trabalhando com transparência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos. Quero agradecer especialmente ao nosso contador, Dr. Neuzomar, e a toda a equipe que tem se dedicado para garantir a saúde financeira do nosso município.”, disse Helhinho Souza.
Helhinho está em Brasília participando da 25ª Marcha dos Prefeitos, ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ellen Cristinne, da vice-prefeita, Dayane Dantas e seu esposo Uilames. Na oportunidade, o prefeito se encontrou com o deputado Federal, Wellington Roberto, com o senador Veneziano, com o diretor Geral da Assembleia Legislativa, Bruno Regis, com o vereador de Inhauá, Adriano e o vereador de Sapé, Marcondes.
A aprovação das contas foi comunicada a Helhinho por Dr. Manolys, membro do TCE, e foi comemorada pelo contador do município, Dr. Neuzomar, que é responsável pela gestão financeira da Prefeitura de Cuité de Mamanguape.
Blogchicosoares.com