Partidos se reúnem para a união das oposições de Itapororoca

12717494_574685669351323_3006277978347270645_nLideranças de partidos políticos que fazem oposição ao prefeito de Itapororoca, Celso Morais (DEM) foram recepcionados no inicio da semana pela acadêmica do curso de direito, Gerusa e o vereador Walisson Dionísio (PTB). O encontro teve como objetivo a união das forças de oposições com vista às eleições que se avizinham.

O evento foi articulado pelo ex-prefeito e presidente do diretório do PMDB municipal, Erilson Rodrigues. Participaram do encontro à ex-prefeita Riselda Nunes – PP, Tony Lopes – PSB, os vereadores, Rodrigo Carvalho – PSDB, Paulo Queiroz – PSD, Dada Oliveira – PP e presidente da Câmara, José Pontes – PMDB, além de Altamir Meireles – PSC e, lideranças de outros segmentos da sociedade.

A primeira reunião que aconteceu entre os lideres partidários nasceu do sentimento de insatisfação em relação ao estilo do governo municipal.  A cidade está carente de ações de políticas públicas que atendam as necessidades da população. “Não podemos aceitar essa total carência”, disse o peemedebista Erilson.

Os partidos PP, PSDB, PMDB, PSC, PSD e PSB debateram os problemas da cidade, falam sobre política, da unidade das oposições e formação da chapa majoritária e proporcional.

Da: redação Chico Soares