Netinho é pré-candidato a prefeito pelo PV em Itapororoca

987502ab-b8f3-4af0-8ab8-78e0d0523545Desde a emancipação política na década de 60, Itapororoca pela primeira vez terá o primeiro candidato a prefeito a disputar a Prefeitura pelo PV, Antônio Neto, mais conhecido por Netinho do Extintor. Ele terá o apoio do ex-deputado e presidente estadual do PV, Sargento Dênis e outras lideranças que defendem o meio ambiente.

Sua campanha não vai discutir apenas o meio ambiente, os recursos hídricos, mas também politicas públicas nas áreas da: Educação, Saúde, Ação Social.  Infraestrutura, Esportes e Agricultura Familiar. É por isso que consegui a confiança de Dênis, do povo da cidade de Itapororoca, disse Netinho em entrevista ao blog do Chico Soares.

“Para Netinho, o PV deverá formalizar aliança com o PRTB de Novo Gabriel de Oliveira. Ele disse que o PRTB deve indicar até fevereiro o vice para compor sua chapa”.

O Pré-candidato a prefeito do PV, Netinho, disse que fará uma campanha limpa sem ataques aos concorrentes a Prefeitura da cidade. Netinho disse que defende a tese dos debates para discutir os problemas e encontrar solução para resolvê-los.

“Segundo Netinho, além do PRTB, o PV está aberto ao diálogo com outros partidos para formar aliança e derrotar as tradicionais forças da política local.Ele afirmou que o povo quer mudança e renovação nos quadros político de Itapororoca”.

Netinho disse que tem visitado amigos e lideranças na zona urbana e rural do município, vem recebendo solidariedade para disputar a Prefeitura no pleito de 2016.

Da Redação Chico Soares