Mesmo sem lançar pré-candidatura, Magna Gerbasi ganha apoio de Raniery Paulino

25a7e154-dd25-432b-a453-426f2cddf31bA executiva da Caixa Econômica Federal, Magna Gerbasi (PTB), ainda não oficializou a sua pré-candidatura a prefeita de Rio Tinto, mas já começou a ganhar apoio do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) e – outras lideranças ligadas à prefeita Dudu de Brizola (PTB), que permanece em dúvida se vai concorrer a reeleição.

Para o peemedebista, a prefeita Dudu de Brizola tem demonstrado que não há interesse de permanecer na vida pública, ela ainda tem muito tempo para refletir da decisão.

O parlamentar concedeu entrevista nessa quarta-feira 16, sinalizou seu apoio e do partido para a petebista. Raniery não está descartando nenhuma das lideranças da situação, porém, avaliou que a operosa Magna Gerbasi possui qualificação para a disputa.

Raniery negou que foi procurado por Dudu de Brizola para lançamento de candidatura. Ele afirmou que tudo acontece na hora certa, não é bom antecipar as eleições.

O deputado confirmou sua presença no jogo dos amigos – Carlinhos Paraíba – Nino Paraíba e outras estrelas do futebol nacional no próximo sábado 19, em Rio Tinto.

 

Da Redação: Chico Soares