Josinaldo é lembrado para disputar Prefeitura de Itapororoca pelo PMDB

Imagem 2O ex-vereador e contador, Josinaldo Rodrigues, tem sido lembrado pelo povo e lideranças para disputar a Prefeitura de Itapororoca pelo (PMDB) nas eleições 2016.

O nome de Josinaldo vem sendo lembrado para união de todos os partidos de oposição. O peemedebista é forte para concorrer a qualquer cargo majoritário nessas eleições.

Josinaldo diz que fica lisonjeado quando alguém cita seu nome, sobretudo quando é para a disputa de um cargo tão importante, como é o de prefeito de Itapororoca, terra que nasci. “Fico muito honrado com essa lembrança, acredito que é o sonho de qualquer cidadão que ama a sua terra natal”, disse.

Sem vaidade por cargos e poder, Josinaldo revelou que o PMDB existe outros nomes forte para disputar a Prefeitura, o advogado e ex-prefeito Erilson Cláudio, os empresários Flávio Costa Pereira, José Serrano e Carlos Magno, além de outros.

Josinaldo disse que toda candidatura deve nascer da vontade do povo, não por imposição de quem quer que seja. “Vou continuar mantendo as minhas convicções de querer buscar e aceitar, sempre, o que for melhor para Itapororoca”, declarou.

Uma história de luta. Josinaldo como funcionário efetivo há mais de 25 anos na Prefeitura, assumiu vários cargos, inclusive o de secretário de Finanças, sempre teve respeito e admiração por todos os servidores municipais.

Da redação: Chico Soares