Eunice comanda a primeira plenária do PSB em Mamanguape nesta quinta (14)

12467906_1669715166633279_655300647_nNa noite desta quinta (14) a partir das 19h30 – a presidente do diretório do (PSB) de Mamanguape, professora Maria Eunice – promove a “primeira plenária no populoso bairro do Alto do Cemitério, na casa de Carioca”. De acordo com a líder socialista, o objetivo da plenária popular é ouvir as principais reivindicações da população com relação aos problemas que a cidade sesquicentenária enfrenta.

“A pré-candidata a prefeita, Maria Eunice – revelou que a convite do presidente do PSB estadual, Edvaldo Rosas, participou de seminários e plenárias do partido em João Pessoa, aprendeu boas experiências de governo popular e participativo para ser implantado em Mamanguape a partir do ano de 2017”, ressaltou.

Depois do Alto do Cemitério, as plenárias serão descentralizadas para outros bairros, as sugestões colhidas do povo será um instrumento importante e valoroso para a formatação do plano de governo socialista. “Queremos governar ouvindo as sugestões da população do campo e cidade”, explicou Eunice.

“Para Eunice, iremos fazer essa plenária para escutar as pessoas dentro daquilo que pensam para o seu bairro, que possamos projetar a cidade num futuro bem próximo, com qualidade de vida para todos”, enfatizou.

Não estamos antecipando o pleito de 2016, a plenária é um espaço aberto para a participação popular e nossa principal meta é vivermos num espaço democrático, declarou a professora Maria Eunice.

Já confirmaram presença na primeira plenária, o suplente de deputado federal Edvaldo Rosas, deputado estadual Ricardo Barbosa, secretário executivo do ODE, Givanildo Pereira e lideranças locais.

Da redação: Chico Soares