Erilson admite que PMDB participe na chapa majoritária das oposições

2-e1433337061846O ex-prefeito de Itapororoca, Erilson Rodrigues (PMDB) na festa de aniversário na noite de sexta-feira (4), concedeu entrevista ao (Blog Chico Soares), se mostrou favorável a uma possível aliança com todos os partidos de oposição ao prefeito da cidade, Celso Morais (DEM).  Erilson, disse que seu partido tem bons nomes para disputar o cargo de vice ou prefeito nas eleições de 2 de outubro,  mas preferiu não citá-lo.

Sem guardar segredo, Erilson Rodrigues afirmou que no mês de março, todos os representantes de partidos de oposição terão um encontro para definir como devem ser escolhidos os nomes para compor a chapa majoritária e, proporcional no pleito 2016.

De acordo com o ex-prefeito Erilson Rodrigues, o encontro será em Itapororoca, terá a presença de presidentes de partidos e agentes políticos: o PMDB, PSDB, PV, PP, PSC, PSB, PTB e PSD. Também haverá uma campanha de filiação ao PMDB.

Confiante na união das oposições, Erilson Rodrigues não tem dúvidas que irão derrotar o candidato da situação. Até o presente, a situação e a oposição guarda segredo na oficialização dos nomes que irão formar a chapa com os cargos de prefeito e vice.

Da redação: Chico Soares