O prefeito da cidade de Curral de Cima, Adjamir Souza homenageou a cidade, nesta terça-feira (05), pelos 32 anos de emancipação política. Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito parabenizou a população e destacou os avanços conquistados ao longo dos últimos anos.
Na mensagem, Adjamir ressaltou o orgulho pelo desenvolvimento do município e afirmou que um novo momento vem sendo construído com ações e melhorias que já impactam diretamente a vida da população. Segundo ele, a data representa não apenas a celebração da história, mas também das conquistas já alcançadas e dos projetos futuros.
“É impossível não sentir orgulho do avanço de Curral de Cima. Um novo tempo está sendo construído todos os dias, com trabalho de verdade, ações que chegam na ponta e mudanças que já fazem parte da vida do nosso povo”, afirmou.
O prefeito também relembrou sua trajetória pessoal e ligação com a cidade, destacando que nasceu na zona rural e que sua entrada na política foi motivada pelo desejo de promover melhorias para a população.
“Hoje eu tenho orgulho de ser prefeito de Curral de Cima. Mas para chegar até aqui, uma longa história foi trilhada. Eu nasci aqui na zona rural, foi onde aprendi o valor do trabalho, da luta e da esperança. Desde cedo, eu carregava um sonho: ver a nossa terra crescer e o nosso povo viver melhor”, destacou.
Ainda no vídeo, Adjamir Souza ainda destacou ações de sua gestão, como a retomada de obras, organização das contas públicas, investimentos na educação e na infraestrutura, além da execução de projetos como pavimentação de ruas, construção de escolas, implantação de um complexo de saúde e retomada de creches.
Por: Napoleão Soares







