O deputado estadual Ricardo Barbosa, lamentou a morte da mãe da prefeita de Itapororoca, Dona Lia, ocorrida na noite dessa segunda-feira (05), devido a complicações da Covid-19. Nas redes sociais, o deputado comentou o quanto Dona Lia lutou persistentemente contra a doença, desde seu internamento, no dia 17 de março.
Confira Nota:
”Hoje pranteio a perda de mais uma pessoa muito querida: Maria José da Conceição, a mãe de minha estimada Prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito.
Dona Lia, como era chamada, tinha por mim um carinho de mãe. Torcia, rezava e brigava – com distinguido fervor – pelo meu sucesso político e, mais do que isso, sua influência (embora poucos saibam) foi fundamental para que eu pudesse merecer a honra de ser votado em Itapororoca, em 2018.
Dona Lia, lutou persistentemente contra a COVID, desde o seu internamento, no hospital Pedro I, na noite do último dia 17, em Campina Grande.
Rezei com o maior devotamento de minha fé, daquele dia a esta parte, pela sua recuperação. Se minhas preces não foram suficientes para lhe poupar da morte, minha amiga querida, que sirvam para o seu acolhimento no reino de Deus.
Siga em paz para o descanso eterno, D. Lia. Sei a falta que você fará à minha Prefeita Elissandra, que já não mais poderá contar com o seu amor, proteção e aconselhamentos. Sua partida deixará, também, um vazio imenso lá na nossa acolhedora Itapororoca.
Para aumentar o meu pesar, dor e tristeza, ficarei lhe devendo um abraço e um último beijo – você me deu tantos -, já que o protocolo Covid, não nos permitirá despedida!
Lá do alto, bem ao lado de Deus, onde você estará. Dona Lia, não esqueça de seguir cuidando de mim; como haverá de seguir protegendo e cuidando de Elisandra e de Aymé, sua querida e única neta!
Adeus, D. Lia”.