Criatividade Natalina – Por Napoleão Soares

“Desejo um Natal de luz e paz entre as famílias”, ressaltou Naia.

Como já de costume, a Prefeitura Municipal de Rio Tinto, todos os anos realiza o Natal Iluminado. O projeto grandioso envolve várias avenidas da cidade, muitas luzes e adereços para serem contemplados durante o dia e a noite, ficando melhor a cada ano.

Na noite de quarta-feira (06), a população da aconchegante cidade, compareceu em massa para a abertura do Natal Iluminado e o início das festividades alusivas aos 62 anos de emancipação política. Além das diversas apresentações culturais, sorteios, entrega de presentes para as crianças e um show musical, os moradores tiveram uma grande surpresa.

Durante a abertura do evento na Praça João Pessoa, o prefeito socialista Fernando Naia, surpreendeu a todos ao aparecer vestido de Papai Noel, sem esquecer os mínimos detalhes. Segundo populares, até o cajado e os gestos, estavam tão idênticos ao do bom velhinho, que conseguiu enganar até os mais íntimos. Há quem diga, que a criatividade natalina, “agradou a gregos e troianos” e próximo ano terá bis.

Questionado pelo blog sobre o traje, o gestor falou que tudo foi feito com muito amor, carinho e uma ‘pitada’ de criatividade. “Meu prazer é dar alegria ao povo da minha terra, nasci aqui e vou morrer aqui, meu sonho é que minha passagem pela prefeitura, fique marcada com muito trabalho e obras”, frisou Naia.



Comentários