O prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza está participando, desde a última segunda-feira (19), da XXVI Marcha dos Prefeitos em Brasília. Acompanhado de secretários municipais, o prefeito tem se reunido com parlamentares, visitado gabinetes e participado de palestras e debates que abordam temas essenciais para a gestão pública local.
Em suas redes sociais, Helhinho compartilhou sua experiência na Marcha, destacando a importância do evento para fortalecer a voz dos municípios e buscar melhorias para a sua cidade.
“Estamos na XXVI Marcha dos Prefeitos em Brasília! Aqui já reencontrei grandes amigos e tive diálogos importantes sobre os desafios que enfrentamos nos municípios. Participar desse momento é essencial para fortalecer nossa voz e buscar melhorias reais para nossa cidade. Vamos em frente, com compromisso e união!”, escreveu.
A Marcha dos Prefeitos é um evento que promove o diálogo entre os entes federativos e debate temas importantes para a gestão municipal, como segurança, saúde, educação e federalização climática. A edição deste ano, que vai até quinta-feira (22), oferece palestras, atendimentos especializados e uma feira de expositores.
Blogchicosoares.com