Adamastor é a favor da aliança com o DEM de Celso

IMG_9331O ex-prefeito de Itapororoca, Adamastor Madruga, sem partido, depois de um longo período em silêncio sobre o futuro político da filha, vice-prefeita Luciana Madruga – PDT, sinaliza manter a aliança construída nas eleições de 2012 – com o prefeito Celso Morais – DEM, que permanece em dúvida se pode concorrer a reeleição.

Segundo Zé Adamastor Madruga, a coligação na época entre PMDB e DEM não foi feita durar apenas um dia. “Fizemos com o objetivo de melhorar a vida do povo de Itapororoca. Enquanto permanecermos na política o objetivo será este”, salienta.

Adamastor preferiu não comentar a possibilidade de Luciana Madruga ser a candidata à prefeita do grupo da situação no pleito de outubro, tudo tem seu tempo.

O ex-peemedebista revelou que independe da família Madruga ter perdido o comando do diretório do PMDB, não deixará de fazer política em Itapororoca, estaremos no mesmo palanque com os amigos democratas Celso Morais e Zé Inácio.

Sobre novo partido, Adamastor afirmou que tem até abril para decidir uma nova sigla, sinalizou que vai para o PDT do deputado federal Damião Feliciano e vice-governadora Ligia Feliciano. Já aqui em Itapororoca, Luciana Madruga é a presidente.

 

Da redação: Chico Soares