Além de muita emoção e risadas, a premiação “Melhores do Ano”, que aconteceu no domingo (25) também causou polêmica. Os humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira citaram, mais de uma vez, a também humorista Gessica Kayane, ou melhor, Gkay, em falas que zombavam da atriz. Ela desabafou sobre o episódio no Twitter e recebeu apoio.
“Eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada”, disse ao ver que Vieira falou sobre a “Farofa”. Então, ela escreveu sobre Fábio Porchat dizer que Jô Soares preferiu morrer do que a entrevistar. “Realmente, não tem noção alguma do quanto isso me fede em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque devo ser um lixo enorme”.
A humorista fez uma sequência de tweets afirmando que está cansada de ser “essa piada de merda pras pessoas”. Ela afirmou que estava apenas em casa com a família e teve que sair da sala para ir chorar no quarto já que não queria estragar o Natal da mãe.
“Eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia, e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”.
e melhor ainda é ler gente concordando pic.twitter.com/nGyOGn61UL
— GKAY (@gessicakayane) December 25, 2022
Enquanto algumas pessoas concordaram com a atitude dos humoristas, outras saíram em defesa de Gkay. “Espero que tudo fique bem”, “@FabioPorchat sempre sem noção! Esse homem já perdeu a graça faz tempo, só a globo tem pena mesmo”, afirmam.
A cantora e ex-BBB Gabi Martins escreveu: “Fique bem, GKay! Você é maravilhosa”. “Nunca fui seu fã, mas estou achando tão absurdo o ataque que você anda recebendo já há algum tempo. É tudo muito gratuito porque nunca te vi fazendo NADA problemático”, afirmou um internauta.
Yahoo