Vereadores segue parecer do “MPC” e reprova contas de 2014 do ex-prefeito de Jacaraú

DSC_0053-300x200-300x200

Ex-Prefeito de Jacaraú João Ribeiro (PSB).

A Câmara de Vereadores de Jacaraú, na região do Vale do Mamanguape em discussão na Comissão de Finanças e Orçamento, na reunião desta quarta-feira (3), reprovou as contas da administração municipal relativas ao exercício financeiro de 2014, durante a gestão do ex-prefeito da cidade, João Ribeiro (PSB).

Durante a reunião, foi formada uma comissão por três vereadores, presidente Odivaldo Francelino (PTB), relator Gilson Duarte (PSB) e Antônio André (PSD), decidiu por dois votos a um, rejeitar o parecer do Tribunal de Contas do Estado.

O relator da comissão acompanha a decisão do parecer pela rejeição emitida pelo Ministério Público de Contas (MPC), que apontou diversas irregularidades na gestão do ex-prefeito João Ribeiro, pediu ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), a reprovação. O voto do relator foi vencido, pelo presidente da comissão.

Depois dessa decisão, João Ribeiro tem prazo de 10 dias para apresentar a defesa, na sequência à votação vai para o plenário da Casa, que tem placar desfavorável.

Veja abaixo ata da reunião:

1

2

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários