Vereadores faltosos de Mamanguape na mira da população diz presidente da Câmara

IMG_9599

Apenas 05 vereadores compareceram a Câmara Municipal de Mamanguape, nesta quinta-feira (27). Foto: Benes Lindolfo

O cidadão habituado a acompanhar as sessões com os 13 vereadores de Mamanguape, raramente vê o plenário da Casa do Senador Ruy Carneiro, como esta quinta-feira (27). Oito cadeiras estavam vazias, o que mais chamou a atenção, é que todos os parlamentares faltosos pertencem a bancada de sustentação política da prefeita Maria Eunice PSB), o que aconteceu? O povo quer saber.

O presidente da Casa, João Ferreira, mais conhecido por Joãozinho da Estaca (PSD), fez duras críticas aos colegas faltosos por faltarem com respeito à população.

Segundo o presidente, na pauta da sessão de hoje estava o projeto de Lei do Executivo, para reajuste de salários dos médicos das Unidades Básicas de Saúde.

Participaram da sessão, os vereadores – Irmão Nestor e Maria da Saúde (PROS), Neto Belino (PTB), Guilherminho Fernandes (PSDB), além do presidente.

Faltaram a sessão sem justificativas, os vereadores governistas – líder do governo municipal, Luciano Castor (PSB), Carlito Filho (PMDB), Irmão Mica (PHS), João da Verdura (PP), Vougrhan da Padaria (PT do B) e Rany Verissimo (PRTB). Justificaram a ausências, os vereadores, Crisanto Farias (PSB), alegou problemas de saúde e o médico Zenóbio Rodrigues (DEM), que estava com audiência marcada na justiça eleitoral. Será que houve manobra de alguém?

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários