Vereadora Luiza de Pompeu da cidade de Baía da Traição, PB recebe o prêmio “Destaques da Mídia”

IMG_0828

Foto: Portal IcémCaraúbas

A vereadora Luiza Dantas (DEM), popularmente conhecida como “Lu de Pompeu”, da cidade litorânea de Baía da Traição – PB, participou na noite do último sábado (20), na cidade de Alexandria, da entrega do prêmio “Destaques da Mídia”, organizada pela empresa LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão.

A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes “O Ferreirão”, onde mais de 100 autoridades dos Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba foram homenageadas, entre elas, a vereadora Luiza Dantas, que recebeu o prêmio “Destaques da Mídia”, que esse ano está em sua 6ª edição.

Em uma rápida entrevista ao blogchicosoares.com, a parlamentar disse dividir a premiação com a população: “Divido este prêmio à população Baiense que me confiou o voto, a minha família e a Deus pela proteção”, afirmou ela.

Isso é fruto do trabalho, com empenho, dedicação, dignidade e honradez”, disse Dantas.

A vereadora foi eleita pela primeira vez em 2012, com uma expressiva votação naquele pleito, obtendo 230 votos, que à época correspondeu a 4,69% dos votos validados. Em 2016, foi reeleita, assegurando trabalho de qualidade, na representação do povo, na Casa que a este povo, pertence.

Por Napoleão Soares



Comentários