O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou neste sábado (23), ao lado da esposa Ana Claudia, do início dos atendimentos da carreta do programa Agora tem
Especialistas que ele articulou junto ao Ministério da Saúde para atender Queimadas e mais 13 cidades da região, com consultas e exames para detecção do câncer de mama e do colo do útero. Durante a solenidade, Veneziano anunciou a destinação de um microônibus para o município, que fará o transporte de pacientes que precisam de atendimento fora do domicílio, a exemplo de tratamento quimioterápico, hemodiálise, dentre outros.

“Fico ainda mais feliz em ver esse benefício chegar aqui em Queimadas porque esse canto também é o meu canto, afinal de contas, a história da minha família é contada aqui desde a época do major Veneziano Vital do Rêgo. Apresentar-me aqui, como apresentar-me para toda a Paraíba, não é preciso, porque todos sabem do nosso trabalho”, destacou Veneziano, em sua fala. “O presidente Lula teve essa preocupação em zerar as filas e passou esse entendimento para o Ministro Padilha e ele tratou da concepção desse maravilhosa programa. Esta carreta não estaria aqui se não tivéssemos no comando do país um cidadão que tem sensibilidade e conhece as necessidades do povo”, complementou o Senador, em referência ao Presidente Lula.

Participaram também da solenidade o vice-prefeito Ricardo Filho (Minho), que representou a prefeita Delúsia Barros, que não participou porque estava acompanhando seu pai, que está enfermo; o Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Lucena: o Diretor do Ministério da Saúde Adalberto Fulgêncio; a Superintendente do Ministério da Saúde na Paraíba, Joelma Lira; a Secretária de Saúde de Queimadas, Sheila Rodrigues; a Presidente do Conselho Municipal de Saúde de João Pessoa, Mariah Marques, além de vereadores, auxiliares do governo municipal e o povo em geral. “Contem sempre com um mandato municipalista e de resultados”, disse Veneziano, ao final de sua fala aos presentes.

Assessoria









