Valério visita comunidades de Açude e Ipioca em Itapororoca

Dr° Valério e Elissandra

Dr° Valério e Elissandra

O cardiologista Valério Vasconcelos (DEM), pré-candidato a uma das 11 vagas para a Câmara de Vereadores de Itapororoca, visitou neste sábado (23), as comunidades de Açude, Ipioca e o distrito de Lagoa do Saco, além de amigos na cidade.

Durante visita as comunidades, doutor Valério estava em companhia dos democratas, prefeito Celso Morais e vereadora Elissandra Brito. Também estava presente o médico e vereador Walisson Dionísio, do Partido Trabalhista Brasileiro.

Valério conversou com os moradores sobre a realidade vivida por cada um, que elogiaram o estilo de governo do atual gestor, a atuação dos vereadores Walisson e Elissandra, apesar da conjuntura política, moral e econômica do país.

O objetivo da ida do cardiologista Valério Vasconcelos, as comunidades rurais é conhecer os problemas e eleger prioridades a serem reivindicadas ao poder executivo a partir de 2017, para resolvê-las, caso seja eleito nas eleições deste ano.

Por onde passou, o médico Valério Vasconcelos foi saudado pelo povo, como renovação dos quadros de parlamentares que compõem a Casa de Rúbio Maia Coutinho.

“Questionado sobre a chapa majoritária da situação, Valério disse que será bem conduzido por Celso Morais, porém, torce por uma aliança dos partidos DEM/PTB e outras legendas que querem o desenvolvimento de Itapororoca”, disse.

 

Da redação: Chico Soares



Comentários