Totó Ribeiro é pré-candidato a prefeito e defende a união das oposições em Curral de Cima

TOTOO ex-presidente da Câmara de Curral de Cima, Totó Ribeiro (PSDB), já decidiu que, a pedido do povo, de outros partidos, é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano em Curral de Cima.

Totó lembrou que é muito importante e defende a união de todas as lideranças e partidos que não concordam com caos administrativo que vive o município, nos governos I e II do prefeito Nadir Fernandes (DEM), que a todo custo que eleger seu candidato a prefeito.

O tucano, disse que seu pensamento se soma ao de muitos, que é a união do PP, PMDB, PR, PSD, SD e outras legendas em torno de um nome para obter êxito no pleito que se aproxima.

“Estou confiante de que haverá a união da oposição e, junto com todo o grupo e a participação popular, elaboraremos um plano de governo que busque o bem comum de todos os munícipes. Como a situação já tem o seu pré-candidato, nós temos que decidir formar a chapa com chances de vitória tanto na majoritária como na proporcional”, ressaltou.

Nos bastidores, a pré-candidatura de Totó Ribeiro vem crescendo na cidade, no distrito de Estacada e outras comunidades do município. Totó confirmou que vem conversando com o vereador Almir Farias (PR), vereadora Vanúbia Tavares (PP), e o seu primo, o peemedebista Naldinho Ribeiro, (vice-prefeito), entre outras lideranças de oposição.

Da redação: Chico Soares