Totó entrega reforma da escola Valdevino Ribeiro em Curral de Cima

18033167_1039855189450002_654851744669501744_n

Foto: Almir Farias Sec. Adjunto de Educação

O município de Curral de Cima, na região do litoral norte da Paraíba, na segunda-feira (18), a rotina escolar passa a ser mais agradável para cerca de 546 alunos da educação infantil a segunda fase do ensino fundamental, da Escola Municipal Valdevino Ribeiro, no centro da cidade. Depois de passar por obras de reforma, o espaço foi entregue pelo prefeito, Totó Ribeiro (PSDB), e faz parte de políticas públicas de melhoria na rede de educação.

A reforma da escola Valdevino Ribeiro custou aos cofres públicos o valor de R$ 148 mil, segundo informação da secretaria das Finanças e Educação do município.

“Nesses mais de 100 dias de governo, temos enfrentado muitos desafios, mas com planejamento tem sido possível fazer a diferença na vida da população, complementou Totó. A escola pública deve ser um ambiente aplausível que garanta aos seus estudantes toda a estrutura e ensino de boa qualidade, para que eles possam crescer como cidadãos prontos para o mundo”, ressaltou o prefeito.

“Com a obra da reforma da escola, a Prefeitura pretende contribuir com uma melhor comodidade para os alunos, além de oferecer melhoria no trabalho aos profissionais da educação. Também foram adquiridos novos equipamentos para escola que vai beneficiar todos os estudantes matriculados e funcionários da escola”.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários