A política de Mamanguape ganhou nova movimentação nesta quarta-feira (10). O comerciante e liderança comunitária Tony de Ivete, filho da saudosa Ivete, declarou apoio ao projeto político de Cícero Lucena, pré-candidato ao Governo da Paraíba.
Tony, que tem forte atuação no Condado, é conhecido pelo bom trânsito na cidade e em municípios da região. Jovem, articulador e amante da política, ele tem circulado entre lideranças, comerciantes e comunidades, buscando ampliar sua participação no debate público do Vale do Mamanguape.
O encontro aconteceu com Cícero Lucena e com Lauremília Lucena, ex-primeira-dama de João Pessoa e ex-vice-governadora da Paraíba. Em contato com a reportagem do Blog Chico Soares, Tony classificou a reunião como proveitosa, objetiva e voltada ao planejamento das eleições de 2026.
Segundo ele, foram discutidas metas para Mamanguape e para toda a região, com foco na construção de apoios, fortalecimento de bases locais e aproximação do projeto de Cícero com lideranças comunitárias.
Tony afirmou ainda que será um “soldado” da caminhada de Cícero em Mamanguape e no Vale, trabalhando para ampliar o diálogo do pré-candidato com a população.
Nos próximos dias, a expectativa é que Cícero Lucena cumpra agenda em Mamanguape, com visita à feira livre e participação nas festividades do tradicional São Pedro, uma das maiores manifestações culturais da cidade.
Com a adesão de Tony de Ivete, Cícero ganha mais um ponto de apoio em Mamanguape. Na política, nem todo movimento começa com grandes estruturas. Às vezes, começa no bairro, na feira, no comércio e no contato direto com quem conhece o chão da cidade.
Da redação







