Com 3.245 votos, o atual prefeito Tiago Lisboa (PSDB), foi reeleito ao cargo, na cidade de Capim, região do Vale do Mamanguape, alcançando 61,12% dos votos válidos. Em segundo lugar ficou a candidata do Cidadania, Valéria Lima, que obteve 2.064 (38,38%) votos computados, nas urnas eletrônicas da cidade, nesse domingo (15).
“As pessoas de Capim já conhecem nosso trabalho, sabem do nosso compromisso com o crescimento da nossa cidade. Poder ser reconduzido à prefeitura municipal é uma alegria sem tamanho, pois foi uma campanha diferente de todas que já participamos e chegar ao final de forma vitoriosa nos dá combustível para seguirmos trabalhando ainda mais pela população do nosso município. Só tenho que agradecer a cada um de vocês”, celebra o prefeito reeleito.
Thiago foi reeleito na coligação “Filhos de Capim”, formada pelos partidos PSDB, PV, PSD e PT. Seu vice na chapa vencedora é o Cezar Lucas do PV.
Ao todo, foram 5.709 votos registrados nas urnas eletrônicas de Capim, sendo 5.309 votos válidos, 298 votos nulos e 102 votos em branco.
Da Redação – blogchicosoares.com







