A primeira-dama e secretária de Finanças da cidade de Curral de Cima, Tekinha Ribeiro disse, na última quarta-feira (29), durante participação na tradicionla Festa de São Miguel, padroeiro do município, que o segredo para conseguir realizar algo tão grandioso, é a organização e planejamento.
Ao lado do prefeito, Totó Ribeiro, Tekinha concedeu entrevista a imprensa presente no evento e ressaltou o quanto a prefeitura tem se esforçado para conseguir manter as contas em dia, trabalhando muito em meio às dificuldades.
“Eu tenho dito sempre que é o planejamento e a organização. Embora tenha crise nos municípios, nós nos acostumamos a trabalhar em meio as dificuldades. E hoje é possível a gente oferecer serviços e festas grandiosas como essa para o nosso povo”, disse Tekinha.
A Festa de São Miguel foi um grande sucesso, marcada pela presença de grandes atrações musicais nacionais, elevando ainda mais o prestígio do evento. A cantora Solange Almeida encantou o público com sua performance envolvente, trazendo energia e emoção para a festividade.
Além da presença de Solange Almeida, a festa contou com apresentações de artistas locais, como Fabrício Rodrigues e Ruan Forrozeiro, que não deixaram ninguém parado com os ritmos contagiante do forró.
Blogchicosoares.com










