Sindicato dos Servidores Municipais reúne-se com prefeita e secretários em Itapororoca

IMG_8948O presidente do Sindicato dos Servidores de Itapororoca, professor Senildo Henriques se reuniu na última quinta-feira (6), com a prefeita Elissandra Brito (DEM) e seu vice, Walisson Dionísio (PTB), os secretários – Luciana Madruga (Administração), Ruy Silveira (Finanças), Jeff Costa (Educação) e Batista Torres (Chefe de Gabinete), além do procurador do município.

O líder sindical discutiu com a prefeita e equipe de governo, sobre o PCCS com reajuste do piso salarial do magistério. Senildo Henriques, também tratou da aprovação do projeto do PCCR dos servidores lotados na secretaria da Saúde municipal.

A respeito do piso nacional para os professores do FUNDEB, tanto o presidente do Sindicato, como a prefeita tem pressa, a expectativa é o percentual do reajuste com retroativo a janeiro, possa ser viabilizado para os professores.

Segundo Senildo, a primeira reunião que aconteceu no gabinete da prefeita foi  positiva. Ele espera que a prefeita da cidade possa atender as justas reinvindicações do SINSPMI, para benefícios de todos os servidores municipais.

Por Chico Soares



Comentários