Senador José Maranhão abona ficha de filiação do PMDB de Fábio Fernandes em Mamanguape

Senador José Maranhão e Fábio Fernandes

Senador José Maranhão e Fábio Fernandes

O senador José Maranhão, presidente estadual do (PMDB) participou de ato de filiação no último sábado (2), do ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes e outras lideranças que ingressaram no Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Com muito entusiasmo e confiante, o senador confirmou que o PMDB está na disputa pela Prefeitura de Mamanguape. Maranhão se lembrou da trajetória vitoriosa dos saudosos irmãos “Fernandes de Lima”, e garantiu vamos ganhar as eleições com o jovem Fábio Fernandes, que quando esteve prefeito por duas vezes seu governo trabalhou com políticas públicas para os mais carentes.

No dicionário da língua portuguesa, abonar é algo verdadeiro. O senador José Maranhão abonou as fichas de filiação de: dona Betinha Fernandes e do seu filho, Fábio Fernandes, Severino Coelho, Ariano Filho, Carlito Filho e outras lideranças.

“Em sua fala, Fábio Fernandes falou do apoio dado por Mamanguape a  candidatura e se comprometeu em resolver os problemas da cidade. Fico muito feliz em ver o PMDB forte e crescendo, vamos derrotar as oposições”, disparou.

“O vereador Severino Coelho, tem base política nos distrito de Camaratuba e outras comunidades da zona rural, também se filiou ao PMDB. Em seu discurso, falou que voltou às origens, seu DNA é peemedebista e tomou a decisão de deixar o PR do prefeito Eduardo Brito, após consultar a família e amigos”, declarou.

Os deputados, Hugo Mota (federal) e Raniery Paulino (estadual), parabenizaram o pré-candidato e novo filiado da legenda, Fábio Fernandes. Os parlamentares garantiram participar da campanha em Mamanguape. Eles convidaram o ex-deputado Ariano Fernandes para se filiar ao PMDB e disputar em 2018, a uma das vagas para a Assembleia Legislativa, para representar a região.

O evento aconteceu na antiga Churrascaria Sombreiro, foi prestigiado por   filiados, entre eles, o presidente municipal do partido, João Laércio Fernandes, vice-presidente, Orlando Santos, vereadores da situação e presidentes de outras siglas que vão formar aliança com o PMDB, além de lideranças da região.

Lembrado pelo povo, para ser o pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Fábio Fernandes, o presidente do PP municipal, economista Fabrício Sales participou do evento, foi saudado e abraçado por peemedebistas e simpatizantes.

 

Da redação: Chico Soares