Rumo à Prefeitura de Itapororoca: PSDB e PSD articulam aliança

10440754_10203004392701262_1546293248176270674_nO vereador Rodrigo Carvalho, pré-candidato a prefeito pelo PSDB e, o presidente da Câmara, José Pontes, mais conhecido por Chino PSD, se reuniram na noite da terça-feira 26, a conversa fluiu muito bem, para formação de aliança partidária com vista às eleições 2016, disse uma fonte do ninho tucano.

De acordo com Rodrigo, discutiram projetos para caminharem juntos no pleito que se aproxima. “Eu e Chino, somos aliados na Câmara em defesa dos interesses da população e fiscalização das ações da Prefeitura da cidade”, disse.

“Rodrigo afirmou que a composição com o PSD está concretizada, vamos à busca de outros partidos para fortalecer o PSDB e ganharmos as eleições”, ressaltou.

Sobre o PTB, PMDB e PSB, Rodrigo disse que, apesar do médico Walisson Dionísio, advogado Erilson Rodrigues e o socialista Tony Lopes estarem pré-candidatos a Prefeito, estou aberto ao diálogo para ampliar a aliança oposicionista, formação da chapa majoritária e proporcional, rumo à vitória nas eleições.

Indagado sobre o nome do vice, Rodrigo garantiu que o nome será anunciado em maio, não temos pressa. Ele lembrou que o PSD tem o vereador Chino como uma ótima opção para compor a chapa como vice, além de outras legendas.

 

Da redação: Chico Soares



Um comentário em “Rumo à Prefeitura de Itapororoca: PSDB e PSD articulam aliança”

  1. Alex alves says:

    Agora e vez renovação da esperaranca e de novas idéias para politica Itapororoca por isso defendo a candidatura veriador Rodrigo prefeito lindo da itafama- vise chapa juventude unida para uma cidade melhor chega desse político de mente antiga que não faz nada para melhora a nossa vida fé e não larga osso que só pensa seu bem e sua família agora é a hora da mudança povo de Itapororoca vamos a luta juntos venceremos por uma cidade melho com poio veriado chino e com quele que poia chapa juventude unida

Comentários