Rota Cultural Raízes do Brejo chega a Lagoa de Dentro nesta sexta

A expectativa é que a 2ª edição do evento, vai atrair visitantes das cidades do Brejo e Vale do Mamanguape

A Rota Cultural Raízes do Brejo é um produto do Fórum de Turismo Sustentável da região. Fazem parte da Rota, Lagoa de Dentro e outras cidades. O prefeito Fabiano Pedro, em entrevista ao blog, afirmou não ter dúvidas do sucesso do evento.

A partir desta sexta-feira (19) até o domingo (21), a programação da Rota Cultural Raízes do Brejo, acontece em Lagoa de Dentro. O evento terá uma programação para agradar a todas as gerações, a informação é da secretaria municipal de Turismo e a Prefeitura da cidade.

Ao lado do calçadão da Lagoa Francisco Soares se apresentam no palco às 22h, no sábado (20), as bandas Os Gonzagas e Forró de Mala e Cuia.

Durante os três dias do evento cultural, haverá oficinas, exposições, passeios de trilhas, cavalgada, comidas típicas e muito forró pé de serra.

A cidade de Lagoa de Dentro, além do projeto Raízes do Brejo, participa com outros municípios, nos meses de junho e julho, do Arraiá do Interior.

Para Fabiano, o turismo rural, é um setor que vem crescendo significativamente, cria oportunidade de gerar empregos e rendas na região.

 

Por: Chico Soares



Comentários