Rômulo não acredita em polarização de candidaturas na eleições em Campina Grande

romulo-e1462706716694O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) disse na noite desta segunda-feira, 30, que não haverá polarização na campanha eleitoral de Campina Grande. Em entrevista a TV Master, o parlamentar elogiou a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e pontuou que Romero vai construir um jardim botânico na cidade, além de obras como o Complexo Aluizio Campos.

“Quando Romero assumiu a prefeitura, encontrou uma série de obras paradas correndo o risco de acontecer um acidente e colocou a mão na massa, finalizando várias delas, representantes do governo federal ficam encantados quando veem tudo o que Romero já fez, agora há pouco mesmo ele desapropriou uma área para construir um jardim botânico, inovando, então não acredito que haja polarização de candidaturas, há vários nomes na disputa, mas nós sabemos quem tem obras para mostrar”, relatou.

Ainda sobre eleições municipais, o presidente estadual do PSD defendeu a gestão municipal de Luciano Cartaxo (PSD) e destacou que a postura do companheiro de partido é necessária para o momento de crise. Ele pontuou que a cidade de João Pessoa não está isolada do mundo e, portanto, sofre as consequências da crise econômica que assola o país.

Créditos: Polêmica Paraíba



Comentários