Romildo nega saída do DEM e rompimento com o prefeito

12376572_130325910669751_1858502864872748651_nCom seu estilo tímido de fazer política, o vereador Romildo Ribeiro nega boatos que rompeu com o prefeito Celso Morais, e sua saída do (DEM) para o (PR).

O parlamentar é filho do ex-prefeito de Itapororoca, José Ribeiro, também dos democratas. Em “off” – Romildo disse ao (Blog Chico Soares) na tarde de sexta-feira (18), que continua com seu pai no grupo da situação. Ele revelou que recebeu convite para se filiar nos partidos – PDT, PTB, PSDB, PMDB, PSD e PP, além de convite do deputado estadual Caio Roberto para presidir o PR no município.

Romildo disse que é natural se divergir de algumas atitudes administrativa do prefeito Celso Morais, quando existe o diálogo e compreensão tudo é superado.

Questionado sobre apoio para prefeito nessas eleições, o vereador Romildo afirmou que a família “Ribeiro” vai se reunir para tomar uma decisão, mas é preciso saber quem serão os pré-candidatos a prefeito da situação ou da oposição.

Nos bastidores, fala-se que Romildo e José Ribeiro andam conversando com o ex-prefeito da cidade, Erilson Rodrigues, pretenso pré-candidato a prefeito pelo PMDB.

Além de Erilson, outros postulantes falam que vão disputar a Prefeitura nesse pleito, a vice-prefeita Luciana Madruga, PDT, os vereadores Rodrigo Carvalho, PSDB, Elissandra Brito, DEM e Walisson Dionisio, PTB, além de Netinho do PV.

Da redação: Chico Soares