Rodrigo confirma disputa à prefeitura de Itapororoca

12523025_1187046591323796_2314766101432584548_nO vereador Rodrigo Carvalho (PSDB), confirmou a disposição de disputar à prefeitura de Itapororoca nas eleições deste ano.  Ele descartou as especulações de que ele poderia aceitar a vaga vice-prefeito de alguma chapa contrária ao projeto político do prefeito da cidade, Celso Morais (DEM), que não vai concorrer à reeleição.

Rodrigo chegou a ser convidado para se filiar a outros partidos, contudo, ele preferiu permanecer no Partido da Social Democracia Brasileira, do senador Cássio Cunha Lima.

O tucano ressaltou que o PSDB está aberto ao diálogo com os presidentes do PMDB, PSB, PTB, PDT, PV – e outros partidos que desejam se unir para ganhar às eleições.

O parlamentar tucano garantiu o apoio em seu palanque de campanha, de Cássio Cunha Lima (senador), Pedro Cunha Lima (deputado federal), Bruno Cunha Lima (deputado estadual) e do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, dentre outras lideranças.

Além de ser apontado pelo povo entre os vereadores mais atuante de Itapororoca, Rodrigo Carvalho, no primeiro mandato apresentou dezenas de requerimentos e projetos, tais como: Leis – da fila do Banco, porta giratória na agência dos Correios, desconto do IPTU para quem plantar uma árvore, regularização dos Imóveis – e outros.

Em Brasília, na companhia do deputado federal Rômulo Gouveia, do PSD – o vereador Rodrigo Carvalho solicitou ao ministro da Educação, Aloisio Mercadante, a instalação do Campus Virtual da Universidade Federal da Paraíba, para o município.

“De acordo com Rodrigo, além dele, o empresário Lindo da Itafarma, vem sendo lembrado pelo o povo e lideranças de oposição para concorrer o cargo de prefeito ou vice, o que seria uma honra para qualquer grupo político da nossa cidade”, disse.

Da redação: Chico Soares