Ricardo Coutinho oficializa “Eunice e Baby” para disputar a Prefeitura de Mamanguape pela oposição

13419010_1303200443047368_5820061140784883641_nA professora Maria Eunice (PSB) e, a empresária Baby de Leó (PRTB) foi confirmada no sábado (11), pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) como pré-candidatas a prefeita e vice nessas eleições, numa aliança com 13 partidos.

“Eu vim aqui construir a vitória da futura prefeita de Mamanguape, Maria Eunice, a cidade está parada no tempo, viveu por mais de cinco décadas sob o domínio de uma oligarquia. Não é possível que uma cidade tão importante para nossa Paraíba, não se desenvolva e quando você olha o cenário, percebe que o grande prefeito é o governo do Estado”, disse o socialista Ricardo Coutinho.

Ricardo Coutinho citou as obras estruturantes feitas pelo governo da Paraíba: – Casas Populares do Conjunto Nossa da Penha I e II, Escola Técnica, Hospital Geral e Adutora da Barragem Araçagi que trará água para o manancial do Açude Jangada e melhoria do abastecimento de água da população usuária da Cagepa.

O socialista, afirmou que trabalhará em todas as cidades para unir as oposições. Para Ricardo a hora é de mudança, apoiará todas as decisões políticas decididas pelas companheiras Eunice e Baby. “Ricardo revelou que a hora é de mudança e a energia do povo tem demonstrado em todos os eventos do PSB”, disse.

“Ricardo usou parte do seu discurso para fazer uma “referência especial” a pré-candidata Maria Eunice, a quem chamou de futura prefeita e dignidade do PSB, disse.

Os nomes foram lançados às eleições 2016, durante Encontro com a Militância Girassol. Além de Maria Eunice e Baby de Leó, o governador também oficializou outras pré-candidaturas do PSB, os prefeitos – João Ribeiro (Jacaraú), Ricardo Fernandes (Curral de Cima), Manoel Messias (Baia da Traição), Fernando Naia (Rio Tinto), Ligia Maria Freire (Lagoa de Dentro), João Dantas (Cuité de Mamanguape), Tony Lopes (Itapororoca) e Emília Brandão (Mataraca), que disputarão o cargo de vice.

O evento contou com a presença dos deputados do PSB, Ricardo Barbosa, Buba Germano, o presidente estadual da legenda e lideranças de outros segmentos.

Por Chico Soares



Comentários