Ricardo Barbosa anuncia licença de mandato para assumir Secretaria do Governo, em Brasília

ricardo-barbosaO deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) anunciou durante sessão da Assembleia Legislativa que irá se licenciar do mandato para assumir a Secretaria de Governo, em Brasília. A pasta é ocupada pelo deputado estadual licenciado, Lindolfo Pires (PROS), que retorna ao estado, e pode ocupar uma outra Secretaria no governo de Ricardo Coutinho (PSB).

“Lutei muito para tomar assento nesse Poder com o voto do povo paraibano e fiz de tudo para permanecer aqui. De tal sorte que quero anunciar que, ao longo dos últimos 30 dias tenho recebido convite do governador Ricardo Coutinho para, em função, da crise que afeta o país para que eu pudesse dar minha contribuição em favor da Paraíba  e do seu governo na Secretaria em Brasília”.

Ele informou que deixará a Assembleia Legislativa no próximo dia 28 de junho para assumir a função,em Brasília.

“Atendendo ao governador e ao presidente da Assembleia Legislativa, e às necessidades do estado, para facilitar a liberação de recursos para a construção desse grande governo de Ricardo, aceitei o convite”, informou.

Caso, o governador confirme a permanência de Lindolfo Pires em uma secretaria, o vereador de Cabedelo, Arthur Cunha Lima (PRTB), retorna à Assembleia Legislativa.

Blog do Gordinho



Comentários