RC declara apoio a Eunice na disputa para Prefeitura de Mamanguape em 2016

12319808_1657867801151349_1476635032_nO governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve a menos de 15 dias no Distrito de Cravassu em Rio Tinto, concedeu entrevista a imprensa regional e sinalizou seu apoio à professora Maria Eunice, pré-candidata a prefeita nas eleições do próximo ano pelo (PSB).

Já no sábado (5) de dezembro, o governador discursava na solenidade de inauguração da escola estadual de ensino fundamental e médio, Pedro Poti, na cidade litorânea de Mataraca. Durante o evento Ricardo conversou com Baby de Léo e citou o nome da socialista Eunice como futura prefeita de Mamanguape em 2016.

Com estilo simples de fazer política, Maria Eunice falou sobre as declarações do governador Ricardo Coutinho em relação ao seu nome, disse o seguinte: “Recebi com alegria e entusiasmo, o que faz aumentar a minha responsabilidade, amar e respeitar o povo da terra que nasci e, quero trabalhar pelo desenvolvimento”, disse a socialista.

Sobre os partidos de oposição, Eunice acredita na união de todos, revelou que não excluirá ninguém, todos tem direito de disputar o cargo na chapa majoritária – prefeito e vice – defende a escolha sobre critério de pesquisa popular de intenções de votos.

Indagada sobre a formação da chapa, Eunice (prefeita) e Baby (vice), a socialista afirmou que não existe nada definido, apenas especulações. Ela foi mais além, disse que Baby tá buscando seu espaço, o que os outros de oposição devem fazer.

Da redação: Chico Soares