Raniery confirma apoio do PMDB à pré-candidatura de Magna em Rio Tinto

O deputado estadual Raniery Paulino confirmou ao (Blog Chico Soares) que o (PMDB) de Rio Tinto, terá compromisso de apoiar a pré-candidatura de Magna Gerbasi, à Prefeitura de Rio Tinto em 2016, independente de a ex-prefeita voltar ao partido.

A decisão teria sido tomada por Eraldo Calisto, presidente da comissão provisória municipal do PMDB, em reunião com a bancada de vereadores peemedebistas de Rio Tinto.

A presença constante de Raniery nas atividades de pré-campanha de Magna Gerbasi acaba os boatos com a tese de que o PMDB estaria dividido, um grupo que apoia a prefeita Dudu e outro que defende a candidatura de outros nomes da situação.

O parlamentar recebeu na tarde desta segunda-feira (7), na Fundação Ulisses Guimarães, em João Pessoa, o ex-prefeito de Rio Tinto, Marcos Gerbasi, os vereadores – presidente da Câmara, Adênio Pimentel, doutor Edson e Eraldo Calisto.

Indagado pelo entrevistado, quem deve ser o vice na chapa de Magna. Raniery revelou que respeita a todos, mas defende o critério de escolha através de pesquisas.

Da redação: Chico Soares