“Quero ser prefeita de novo em Rio Tinto”: diz Magna Gerbasi

Ninguém engana o povo todo tempo. Sem novidades, Já esperado como certa o anúncio da pré-candidatura da ex-peemedebista, Magna Celi Gerbasi a prefeita de Rio Tinto nas eleições 2016. O anúncio foi feito na terça-feira (9), na casa de veraneio na praia de Baia da Traição, da família Gerbasi, segundo informações de fonte.

O anúncio foi feito por ela própria. Magna, que já foi prefeita por dois mandatos, afirmou que tomou a decisão de concorrer à Prefeitura como candidata da situação.

Magna revelou a um correligionário que no mês março oficializa o seu novo partido. Ela preferiu não revelar se retorna ao PMDB do senador José Maranhão e deputado Raniery Paulino. Nos bastidores comenta-se que ela deve ingressar no PTB.

Ela disse tem ficado feliz com as diversas manifestações de apoio ao seu nome para disputar o cargo de prefeita outra vez e resolveu aceitar o desafio ao lado da família.

“Eu quero ser prefeita de novo de Rio Tinto”, pra dar continuidade às ações que foram desenvolvidas quando por duas vezes estive no cargo de chefe do Executivo, declarou Magna Gerbasi.

A operosa, como diz os tradicionais peemedebistas afirmou que fará uma campanha de alto nível, defende a tese do debate das ideias com os outros pré-candidatos.

Outras informações dão conta, que a prefeita Dudu de Brizola, os vereadores da bancada e secretários municipais não foram convidados por Magna para a reunião.

A ex-prefeita terá em seu palanque os petebistas, ex-senador Wilson Santiago e deputado federal Wilson Filho, deputado estadual Raniery Paulino e outras lideranças.

Além de Magna Gerbasi, estão na corrida para a Prefeitura de Rio Tinto, o ex-prefeito José de Almeida Braga – PSD, Fernando Naia – PSB e Eugênio Neto – PPS.

Da redação: Chico Soares