O novo prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza (PL), só assumirá a prefeitura em janeiro de 2021, porém, ele faz questão de reassumir seu compromisso com a população para transformar a realidade da cidade. Em entrevista ao programa Panorama 104 (Rádio Litoral FM), o escolhido pelo povo também agradeceu a confiança dos 3.185 eleitores que garantiram sua vitória.
“Estamos muito honrados em poder governar nossa cidade pelos próximos quatro anos. Queremos fazer uma das melhores gestão que Cuité de Mamanguape já teve. As pessoas podem ter certeza que a minha força de vontade e o meu empenho nunca vão faltar para que possamos transformar para melhor o município. Nossas primeiras ações serão nas áreas da Saúde e Educação”, garante o gestor eleito no último dia 15 de novembro.
Helhinho também falou sobre o papel fundamental de sua vice-prefeita, Dayana Dantas, nessa campanha, assim como todo o apoio que recebeu do atual vice-prefeito Genilson Dutra. “Minha companheira de chapa foi primordial para que alcancemos a nossa vitória, assim como o nosso atual vice, que se dedicaram com muito esforço para que fôssemos vitoriosos”.
Sobre a transição da atual gestão para o seu mandato, Helhinho destacou que já protocolou o pedido e espera que tudo transcorra sem contratempos. “A nossa assessoria jurídica já solicitou à atual gestão e esperamos o bom senso do atual gestor para fazermos uma transição da melhor maneira possível. Esperamos que seja de uma forma passiva e tranquila para que não haja nenhum ônus para nossa população”.
Durante a entrevista, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) participou do programa, por telefone, para parabenizar Helhinho pela votação expressiva, já que nas disputas eleitorais anteriores, o vencedor ganhava com uma pequena diferença e dessa vez, a diferença foi de quase 800 votos. O parlamentar estadual foi um dos que participaram ativamente da campanha do prefeito eleito.
Por: Napoleão Soares – blogchicosoares.com







