“Quem manda no PMDB de Rio Tinto é o deputado Raniery Paulino”, diz senador Zé Maranhão

dscn2329O presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão afirmou em solenidade na sede do partido em João Pessoa, nesta segunda-feira (16), que a legenda estará sobre o comando do deputado estadual Raniery Paulino em Rio Tinto.

Raniery Paulino há três eleições é o deputado mais votado em Rio Tinto, foi ungido por José Maranhão para decidir com quem o PMDB deve formar aliança para o pleito de outubro próximo, além de indicar os nomes para o diretório municipal.

Nome de confiança da “família Gerbasi”, vereador Eraldo Calixto é o presidente da comissão provisória municipal do PMDB. O parlamentar já sinalizou que o partido fará aliança com o PTB da pré-candidata a prefeita Magna Fernandes Gerbasi.

Nos bastidores circulam boatos que após as eleições, com vitória ou derrota, Magna Gerbasi e, seus correligionários retornam ao PMDB a pedido da família Paulino.

A população de Rio Tinto e lideranças políticas estão em dúvidas, se o senador José Maranhão subirá no palanque do pré-candidato pelo PSD, doutor Braga que o apoiou nas eleições de 2014, já que o deputado Raniery Paulino apoia a candidata Magna Gerbasi. Porém, em política tudo é possível, predomina o jogo de interesse, dizia o saudoso Batista Neto; “Em política, só não viu boi voar”.

 

Da redação: Chico Soares



Comentários