PTB de Itapororoca realiza encontro municipal para oficializar nome do pré-candidato a prefeito

imageO PTB de Itapororoca vai realizar um encontro municipal. O evento está marcado para 16 de abril, às 10 horas, no auditório da escola Henrique de Almeida, no centro da cidade, com a presença do presidente estadual da legenda, Wilson Santiago e seu filho, deputado federal Wilson Filho e outras lideranças.

Na oportunidade, o PTB vai debater a organização do partido, estratégias com vista às eleições deste ano, apresentar novos filiados e lançar o nome do médico e vereador Walisson Dionísio como pré-candidato a prefeito de Itapororoca.

Com o “slogan” quem confia à vida; confia o voto, doutor Walisson começa a se articular com presidentes de partidos e agentes políticos para consolidar sua pré-candidatura, disse a sua esposa, Geruza Helena, presidente do PTB municipal.

Um privilégio para poucos políticos que exercem cargos eletivos, o médico Walisson Dionísio tem trânsito livre na situação e oposição, além de confiança, aceitação popular.

“Em entrevista ao (blogueiro Chico Soares), Walisson afirmou que o novo PTB tem projetos de políticas públicas para o bem do povo e da cidade, porém, as pesquisas de consumo interno indicam que estamos no caminho certo em concorrer a Prefeitura com outros postulantes, o que é natural na democracia”, disse.

 

Da redação: Chico Soares