PSDB se prepara para lançar Totó Ribeiro à Prefeitura de Curral de Cima

211Com a aproximação das convenções partidárias – o (PSDB) de Curral de Cima, vem se articulando com outros partidos que fazem oposição ao prefeito Nadir Fernandes (DEM), para lançar Totó Ribeiro como pré-candidato a prefeito.

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, disse que a maioria dos filiados apoia a candidatura de Totó Ribeiro à prefeitura de Curral de Cima, pois o povo sinaliza mudança para o executivo local.  Ruy afirmou que “Totó tem chances de vitória nas eleições 2016, que contará com seu apoio, com o do senador Cássio Cunha Lima e de outras lideranças das oposições de Curral de Cima”.

Totó Ribeiro, garantiu que a data para lançamento da sua pré-candidatura pelo PSDB será definida com Ruy Carneiro, o senador Cássio Cunha Lima e o deputado estadual Arthur Cunha Lima. O ex-vereador revelou que o povo será ouvido para decidir a data do evento.

Totó, disse que o diálogo é um instrumento da democracia, que quer conversar com todos os partidos, com o povo e outros segmentos da sociedade a fim de unir forças para ganhar as eleições. “Se eu for eleito prefeito, quero governar junto com o povo de Curral de Cima, que hoje clama por mudança na forma de governar o município”, afirmou.

Sobre a administração do prefeito Nadir Fernandes, que, em todos os setores, não está atendendo aos anseios do povo do lugar, Totó Ribeiro acredita que esse mesmo povo deverá fazer, com consciência, o seu julgamento nas urnas na eleição que se aproxima.

Da redação: Chico Soares