PSDB de Fábio troca plenária pelo corpo a corpo ao eleitor

DSC_22591Embora tivesse anunciado antes dos seus opositores, o (PSDB)estava planejando uma série de plenárias nos bairros e distritos do município. O ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes desistiu de realizar plenárias, como realizou o (PSB) da pré-candidata a prefeita Eunice, após orientação da assessoria jurídica, segundo uma fonte.

O pré-candidato à Prefeitura, Fábio Fernandes trocou as plenárias por reuniões nas casas dos amigos e eleitores, fez o corpo a corpo, dialogando com o povo os problemas da comunidade. Recentemente Fábio esteve à noite no bairro do Alto do Cemitério.

Fábio, disse que sempre visitou amigos quando estava no cargo de prefeito, independente de ano de eleição. “Estou fazendo o que sempre fiz, ouvindo as pessoas na sua própria casa e colhendo sugestões para elaboração do plano de governo”, disse.

O líder tucano afirmou que tudo está sendo feito pelo PSDB e partidos aliados,não fere a legislação eleitoral. “As nossas visitas são feitas a convite do povo, diferente dos meus adversários que estão prometendo obras e outros benefícios à população”, ressaltou.

O pré-candidato Fábio elogiou o governo II do prefeito Eduardo Brito – PR, pelo equilíbrio financeiro e o pagamento rigorosamente em dia dos servidores do município. Ele também teceu elogios ao governador do Estado, o socialista – Ricardo Coutinho pelas grandes ações que foram feitas em Mamanguape, citou como exemplo: o Conjunto Nossa da Penha I e II – Hospital Geral de Mamanguape e a Escola Técnica Estadual.

A próxima visita de Fábio Fernandes, ainda não foi divulgada pela assessoria do pré-candidato.

Da redação: Chico Soares