PSDB de Capim realiza convenção e aprova candidatura de Tiago a prefeito e Erivelton vice

imageCom as presenças dos deputados estaduais, Jutay Menezes (PRB), Camila Toscano (PSDB), deputado federal Benjamin Maranhão (SD), presidente estadual do partido da Social Democracia Brasileira, Ruy Carneiro e o ex-deputado estadual Sargento Dênis, do Partido Verde. Os tucanos realizaram na segunda-feira (1), em clima de festa a convenção partidária de Capim, que oficializou os nomes do ex-presidente da Câmara Municipal, Tiago Lisboa para prefeito pelo (PSDB) e, do contador Erivelton Ferreira (filho de Zé Baia do PV) para vice.

O arco de alianças com o PSDB, PV, SD PSD e PRB aconteceu no ginásio o “Rochão”, com a participação de filiados, militantes dos partidos aliados, além de dezenas de simpatizantes, que querem a retomada do comando da Prefeitura.

“Com seu jeito simples, Tiago disse que Capim sabe o que quer nessas eleições, eleger filhos da terra. Os Capienses  sabem onde encontrar Tiago e Erivelton, conhecem nossas propostas e terão dois conterrâneos administrando o município a partir de janeiro de 2017. Capim, seus filhos não fogem da luta por você”, disse.image

“Este evento festivo coroa a união das forças das oposições”. Apresentamos as nossas candidaturas reafirmando o compromisso com o desenvolvimento do município e a construção de uma Capim de oportunidades para o nosso povo, que acerca de 12 anos, elegeram prefeito “migrante”, disse Erivelton (filho de Zé Baia).

A deputada Camila Toscano, avaliou a convenção do PSDB como uma das maiores da história de Capim. Ela disse que em plena segunda-feira, o Rochão ficou lotado com tantas pessoas que sinalizam mudança nessas eleições para prefeito.

 

Por Chico Soares



Comentários