PSC de Cuité de Mamanguape se organiza para realizar plenária

1918373_804502343026714_4126602794345696756_nO pré-candidato a prefeito de Cuité de Mamanguape pelo (PSC), Jair da Farmácia, disse que o partido vai realizar uma série de plenárias com vistas às eleições deste ano.  A primeira plenária vai acontecer no mês de maio, a data e o local não estão definidos.

“O vereador Jair, explicou que o objetivo é ir até as ruas e comunidades rurais do município, coletar as sugestões da população para elaboração do plano de governo de desenvolvimento da cidade e melhoria da qualidade de vida do povo”, explicou.

Segundo Jair, filiados e simpatizantes do partido, os deputados Marcondes Gadelha e Camila Toscano também vão participar do evento, entre outras lideranças.

Líder das oposições, Jair revelou que durante a plenária haverá discussão sobre a conjuntura política nacional, estadual e municipal, além dos temas de interesse local.

Sobre as eleições, Jair da Farmácia confirmou que sua pré-candidatura a Prefeitura será mantida e, está à vontade para conversar com qualquer legenda que deseja mudança, para uma aliança partidária e a formação da chapa majoritária.

Da redação: Chico Soares



Comentários