PSB promove plenária no distrito Mecânico de Mamanguape com a pré-candidata a prefeita

imageA pré-candidata a prefeita nas eleições 2016, Maria Eunice, presidente do diretório do PSB, promoveu mais uma plenária “construindo uma nova Mamanguape”, neste sábado (14), com a participação de filiados, simpatizantes, moradores do Conjunto Nossa Senhora da Penha I e II, além dos mecânicos.

A plenária teve como pauta, a conjuntura política nacional, estadual e municipal. Também houve discussão dos problemas das comunidades do conjunto e adjacências, principalmente a legalização dos títulos de posse do distrito Mecânico, um sonho da categoria que será concretizado pelo Governo do Estado.

Durante a plenária foi reivindicado um curso profissionalizante na área de mecânica e a gerência da 14 regional de ensino, na pessoa de Gerailton  Santos, em sua fala já confirmou o referido curso para 2017.

“Na plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), realizada no último dia 8 de abril, a socialista Maria Eunice entregou nas mãos do governador Ricardo Coutinho um documento da Associação dos Mecânicos reivindicando a posse dos títulos dos terrenos. Ricardo vai atender a justa reivindicação dos mecânicos, recentemente comunicou através de uma carta ao presidente da entidade”, disse Eunice.

Eunice afirmou que as plenárias que estão sendo realizadas pelo PSB, são para elaborar um plano com projetos que tragam soluções para os principais problemas da cidade e estreitar o diálogo com a população, na zona rural não será diferente.

 

Da redação: Chico Soares

 



Comentários