Presidenta do PT- PB diz lamentar saída do partido das vereadoras Kaká e Luiza

imgblochico983456523172A saída das vereadoras do PT, Cláudia Cristina – (Kaká) de Mamanguape e Luiza de Pompeu – (Baia da Traição), causou surpresa desagradável aos membros da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores, aos deputados Luiz Couto, Anísio Maia e Frei Anastácio, disse uma fonte petista.

Giucélia teceu elogios atuação dos mandatos das parlamentares nas Câmaras dos respectivos municípios, mas diz lamentar a saída das colegas do partido. Para a dirigente petista, elas foram quem perderam, abandonaram a legenda sem explicações. O povo saberá julgá-las nessas eleições.

Kaká se filiou ao PCdoB, comandado pelo esposo, Sérgio do Fisco Estadual, partido que tem as mesmas características do PT. A parlamentar é da bancada de oposição ao prefeito Eduardo Brito – PR.

Nos bastidores, Luiza deixou o PT pelo DEM a pedido do pré-candidato a prefeito da oposição Sérginho Lima. Outras informações dão conta que a parlamentar abandonou o Partido dos Trabalhadores diante dos escândalos da “Lava Jato”. Luiza integra a bancada de oposição na Câmara Municipal.

A dirigente petista, disse que realizará encontro do partido em todas as regiões do Estado com vista às eleições 2016. Giucélia está confiante que o PT elegerá prefeitos e vereadores nos 223 municípios.

Da redação: Chico Soares



Comentários